sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flores e Rosas para você.


Para Você 2
Na penumbra da noite Esmeralda espreitava a saída de Miguel da carroça de Rosalinda;
- Senhor Miguel...
Chama à jovem e ele se voltou com o semblante mais sereno.
-O que o senhor estava fazendo na carroça de Rosalinda?
-ah!Estava preocupado com a demora de Juan, Rosalinda estava olhando nas cartas.
-Ora seu Miguel, porque não falou comigo?
-Porque o senhor só procura por ela, Não gosta de mim?
-Não é isso não, minha filha, é que Rosalinda sempre me acalma.
-Essa Não! Eu também poderia lhe acalmar.
- Deixe de ciúmes Esmeralda, deixe de bobagem menina, venha vamos sentar com todos.
-Não, não espere... Fale-me o que Rosalinda lhe falou sobre Juan?
- Nada não, ela só me falou, que as cartas estavam mostrando, que logo ele chegaria e com boas notícias.
-Senhor Miguel será que ele vai me trazer presentes?
O velho gargalhou que chegou a tossir e disse:
- Oh! Menina vaidosa vai ver, agora deixe de tanta tagarelice e venha escutar estórias de Karam.
Ele pôs a mão enrugada em seu ombro e seguiram para perto da fogueira.
II CAPÍTULO
Histórias de Karam
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário